Passeios privativos

Durante o ano todo, alta e baixa temporada, oferecemos passeios turísticos privativos realizados em português por guia brasileiro. Esses passeios são personalizados de acordo com as características e necessidades do cliente. Para os passeios privativos é preciso solicitar uma cotação por email (contato@rotaamsterdam.com) ou clicando aqui! 

 

Abaixo segue sugestões de tours com roteiros estabelecidos pelos nossos guias.

Passeios Privativos em Amsterdam e outras cidades da Holanda

 

1. O melhor de Amsterdam

1/4

Em um tour a pé pelo centro, apresentaremos as atrações principais e daremos as melhores dicas do que fazer em Amsterdam. Durante uma caminhada ao lado dos famosos canais, das charmosas ruelas e observando as casas estreitas e tortas, explicaremos sobre a história da cidade. Além disso, falaremos dos aspectos da cultura local: comidas típicas, música, arte, compras, vida noturna... Teremos uma pausa para um cafézinho (incluso) e para banheiro!

  • Praça Dam

  • Praça dos Museus

  • Palácio Real

  • Museu de Amsterdam

  • Jardim secreto (Beguinas)

  • Mercado das Flores

  • Cinturão de canais (Patrimônio da Unesco)

    … e muito mais!

O dia que você preferir!

 

Ponto de partida e duração a combinar​.

2. Passeio noturno em Amsterdam

Em um tour a pé pelos pontos mais badalados da vida noturna, mostraremos  porque Amsterdam é conhecida mundialmente pela animação e respeito às diversidades. De modo seguro e descontraído, o guia conduzirá o grupo entre as praças Leidseplein e Rembrandtplein que estão cheias de restaurantes, baladas, barzinhos e, claro, muitas histórias.  Depois, caminharemos pelo famoso Bairro da Luz Vermelha e finalizaremos com uma bebida (incluso) em um bar tradicional da região.

  • Leidseplein

  • Rembrandtplein

  • Bairro da Luz Vermelha

    … e muito mais!
     

O dia que você preferir!

 

Ponto de partida e duração a combinar​.

 
 

3. Passeio de barco nos canais de Amsterdam

com bebidas e petiscos holandeses

1/3

Nada melhor do que sentir Amsterdam em uma experiência totalmente única, do modo como os holandeses adoram fazer: passeando de barco. No nosso passeio, é possível apreciar as belas construções, as casas-barcos e o dia-a-dia dos moradores navegando pelos lindíssimos canais, em um barco super confortável e seguro. A atmosfera também é perfeita para degustar petiscos holandeses e tomar aquela Heineken ou Amstel produzidas na terra natal.

  • Keizersgracht,  Herengracht e Prinsengracht (cinturão de canais)

  • Baía IJ

  • Rio Amstel

    … e muito mais!

O dia que você preferir!

 

Ponto de partida e duração a combinar​.

 

4. Passeio de bicicleta em Amsterdam

Em um tour de bicicleta pelas paisagens mais bonitas de Amsterdam, mostraremos porque andar de bicicleta nessa cidade é essencial. Curtiremos a brisa fresca nas ciclovias em torno do Rio Amstel e passearemos pelo Vondelpark, o maior e mais famoso da cidade. Teremos uma paradinha no mercado de rua Albert  Cuyp e no moinho de Amsterdam, que na verdade é uma famosa cervejaria. E, também é claro pausas para fotos.

O dia que você preferir!

Ponto de partida e duração a combinar​.

 

5. Zaanse Schans - Os moinhos de vento Holandeses

1/4

Na área rural de Zaanstad, apenas 25 minutos de Amsterdam, visitaremos o vilarejo histórico de Zaanse Schans, famoso pelo complexo de moinhos de vento e casas verdes de madeira símbolos da revolução industrial holandesa. Faremos uma caminhada por esse grande museu a céu aberto – ao lado do rio, de pastos cheios de vaquinhas e cabras e entre as casas e jardins – a fim de observarmos e tirarmos muitas fotos desse fabuloso cenário tipicamente holandês. Mas também visitaremos as casas de oficinas temáticas. Participaremos das demonstrações de como se produzem o tradicional queijo (e, claro, provar todos os sabores!) e também de como são feitos os tamancos de madeira.

  • Complexo de Moinhos

  • Vilarejo e Jardins

  • Fazendinha

  • Casinha do Queijo

  • Casinha dos Tamancos de Madeira
    … e muito mais!

 
 
 
 
 
 

6. Keukenhof - O maior jardim de flores do mundo

(Somente na primavera)

Em Lisse, região com a maior produção de flores do mundo, mostraremos as maravilhas do Keukenhof: o maior e mais bonito jardim de tulipas do mundo. Veremos os diferentes tipos de tulipas, jacintos e narcisos, entre outras flores, espalhados ao longo do parque e seus pavilhões. O Keukenhof possui 32 hectares e uma extensão de 15 km. Existem mais de 7 milhões de bulbos de flores de 800 diferentes. Com certeza, nos encontraremos nessa inesquecível experiência ao mundo das flores.

Do dia 21 de Março a 19 de Maio

O dia que você preferir!

 

Ponto de partida e duração a combinar​.

7. Volendam e Marken

Visitaremos essas duas pitorescas e autênticas vilas de pescadores. Volendam é uma vila fundada no século XIV nas mediações do porto de Edam. Já Marken é uma ilha abaixo do nível do mar, que por muito tempo ficou separada do continente devido a uma tempestade no século XIII e que posteriormente foi reconectada por meio de um dique.

O dia que você preferir!

 

Ponto de partida e duração a combinar​.

8. Haia

1/1

Em um tour a pé pelo centro, conhecermos o Binnenhof a sede política e do governo da Holanda. Passaremos pelo castelo onde o Rei da Holanda trabalha e conheceremos o famoso Palácio da Paz, local onde os assuntos humanitários do mundo inteiro são tratados.

O dia que você preferir!

 

Ponto de partida e duração a combinar​.

9. Utrecht

Em um tour a pé pelo centro, passearemos por essa cidadezinha que mais parece uma miniatura de Amsterdam. Veremos a Domtoren, a torre mais alta da Holanda, o jardim da Catedral Gótica de São Martinho e o Convento de Santa Catarina.

O dia que você preferir!

 

Ponto de partida e duração a combinar​.

10. Rotterdam

Em um tour a pé pelo centro, conheceremos a cidade mais moderna da Holanda. Durante a Segunda Guerra Mundial,  foi quase destruída na sua totalidade pelos nazistas. Por isso, recentemente reconstruída. Visitaremos o Markthal, a famosa Erasmusbrug e as casas cúbicas.

O dia que você preferir!

 

Ponto de partida e duração a combinar​.

11. Bruges (Bélgica)

Considerada umas das cidades mais românticas do mundo, Bruges preserva características medievais e renascentistas e teve seu centro histórico tombado como Patrimônio da UNESCO. Nesse passeio bate-e-volta Amsterdam-Bruges, passamos o dia o nessa cidade encantadora e visitaremos o Lago do Amor e dos Cisnes, a Basílica do Sangue Sagrado e  as encantadoras praças da cidade.

O dia que você preferir!

 

Ponto de partida e duração a combinar​.